Marriott Twickenham – de cara para o estádio!

Instalado dentro do mais icônico estádio de rugby da Inglaterra, este Marriott tem 6 suítes VIP com vista para o campo de jogo!

VIDEO-SCREEN
No final de maio, viajei a Londres e escolhi a dedo o lugar onde me hospedar. Não queria nenhum hotel ultraluxuoso nem tradicional. Minha ideia era fazer uma “sports tour” na capital inglesa (aguarde as matérias!) e, de forma condizente, escolhi ficar hospedado em um estádio…

Sim, é isso mesmo! Com auxílio do Visit Britain, consegui dois dias de hospedagem no Marriott Twickenham, um hotel instalado no estádio de mesmo nome – palco da última Copa do Mundo de Rugby.

E também onde New York Giants e Los Angeles Rams jogarão no dia 23 de outubro, pelo campeonato da NFL.

MARRIOTT TWICKENHAM – LONDRES

Foi uma experiência muito bacana! No dia em que cheguei, estava rolando o Mundial de Rugby Sevens, e o hotel fervia de gente. Um clima muito divertido, com torcedores pelo lobby, no bar, funcionários usando uniformes dos times…

Nos dias seguintes, o hotel se acalmou, e eu pude perceber que, além de um lugar para torcedores, é um excelente hotel para quem viaja a trabalho e serve muito bem quem viaja a turismo.

É verdade que os quartos básicos não têm vista para o campo, nem para qualquer outro lugar – o que se vê pela janela é uma das paredes do estádio.

Mas são muito confortáveis e custam 117 libras por noite – bem mais em conta do que as opções de mesmo nível localizadas perto do centro de Londres (Twickenham fica a 35 minutos de carro ou 1h20 de ônibus/metrô da London Eye).

 

Há outras suítes superiores, com uma bela vista da região de Twickenham, que é arborizada e muito agradável (confira no vídeo).

Agora, o “filé mignon” do Marriott Twickenham são as 6 suítes VIP com vista para o campo de jogo. E, nelas, as diárias são, em média, de 263 libras em dias normais (sem jogo). O valor duplica ou triplica quando há uma partida – com uma boa fila de espera para a reserva.

Se você é fã de rugby, essa é uma experiência para a vida toda, que vale o preço. Sem contar que anexo ao hotel e ao estádio também estão o Museu do Rugby, e a loja de produtos esportivos de Twickenham, que é sensacional.

Além disso, o Marriott Twickeham fica relativamente próximo ao aeroporto de Heathrow, aos agradáveis Richmond Park e Bushy Park, e ao excelente London Motor Museum.

Uma experiência diferente e recompensadora para fãs de esportes em Londres!

ASSISTA AO VÍDEO QUE FIZ LÁ E SAIBA MUITO MAIS!


Agradecimentos ao Visit Britain


London Marriott Hotel Twickenham – 198 Whitton Road Twickenham, Inglaterra
Visitado em maio de 2016

  • Diárias: a partir de £ 117 (casal)
  • Para crianças? Se elas gostam de rugby, sim!.
  • Romântico? Não.
  • Natureza? Não.
  • Vistas panorâmicas? Sim, mas apenas nas suítes superiores.
  • Tem esporte? Academia ampla
  • Conforto (de 1 a 10): 8
  • Gastronomia (de 1 a 10): 7
  • Spa (de 1 a 10): 7
  • Hospitalidade (de 1 a 10): 8
  • Passeios na região (de 1 a 10): 8

Saiba mais: http://www.marriott.com.br

4 opiniões sobre “Marriott Twickenham – de cara para o estádio!”

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s