Miami para os fãs de esportes!

Ela é a 3ª cidade mais visitada por brasileiros em sua primeira viagem ao exterior. Veja o que há de bacana para curtir lá se você ama esportes

Como você viu no primeiro post desta série, uma pesquisa realizada pelo Booking.com revelou quais os lugares mais visitados por brasileiros em suas viagens de estreia ao exterior. O resultado está gerando uma série de posts aqui no blog.

Vamos lá com a 3ª colocada: Miami!


O HEAT E A AMERICAN AIRLINES ARENA

Os fãs da NBA podem curtir os jogos do Heat na American Airlines Arena durante a temporada, que vai do final de outubro a meados de junho. Para saber quando haverá jogo, basta clicar aqui e acessar o calendário oficial.

Por sinal, você deve ter percebido que no mesmo calendário aparecem os shows musicas e artísticos programados para a Arena. Tem muita coisa boa! E, seja em dia de basquete, seja em noite de música, dá pra se deliciar com os restaurantes que rodeiam as arquibancadas.

Minha dica é o 601 at AmericanAirlines Arena, um lugar com vista panorâmica das mais bacanas e um cardápio de tapas que vai te fazer esquecer do jogo ou do show…


OS DOLPHINS E O HARD ROCK STADIUM

Os amantes do futebol americano podem curtir jogos dos Dolphins durante a temporada da NFL, que vai de agosto (pré-temporada) a janeiro (playoffs). Não é difícil conseguir ingressos, sobretudo em sites como o StubHub.

O estádio dos Dolphins é um dos mais confortáveis da atualidade. “Como assim, Mancha? Esse estádio é mais velho que minha avó!” Calma, pessoal… O antigo SunLife Stadium, construído em 1987, foi totalmente renovado nos últimos dois anos. Agora se chama Hard Rock Stadium e incorpora o que há de mais moderno por aí, como o setor chamado 72 Club Living Room Boxes, que tem monitores de vídeo em cada assento!

Ah, e se você quer uma experiência “a mais”, saiba que os Dolphins oferecem um programa chamado Fins Weekend, em que você pode ir pescar ou jogar golfe com os atletas do time. E também existe a Dolphins Academy, com clínicas de futebol americano para a criançada (5 a 15 anos), encontro com jogadores do time e brindes, tudo isso por US$ 400.


OS MARLINS E O MARLINS PARK

Se os locais onde jogam Heat e Dolphins só abrem nos dias de partidas da NBA e NFL, o estádio sede do time de beisebol de Miami, por sua vez, tem muito mais receptividade com os fãs. Quem curte MLB pode ir lá mesmo quando não há partidas, e aproveitar as Marlins Park Tours, visitas guiadas que custam apenas US$ 10 e que te permitem conhecer boa parte da história do time.

Outra coisa muito legal: se seu filho ou filha faz aniversário na semana de um jogo dos Marlins, você pode ir ao jogo e ter um tratamento especial, com direito a alguns mimos e mesmo festa em grupo, por um pequeno acréscimo no valor dos ingressos. É o Birthdays with Billy (o mascote).

E, para os fanáticos por comida de estádio, há a opção de ingresso “All You Can Eat”, que aos sábados inclui hot dog, nachos, refrigerantes, amendoim e pipoca – tudo à vontade!


… E MUITO MAIS!

Eu poderia estender este post ad infinitum, falando ainda de hóquei no gelo (Flórida Panthers), tênis (Miami Open) e futebol “soccer” (David Beckham está montando um time em Miami).

Isso para não comentar sobre os Hurricanes, as equipes da Universidade de Miami – elas merecem um post à parte.

Fica para outra vez. Assim, você continua de olho no blog!  😉


Imagens: divulgação/Wikicommons

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s