Las Vegas para os fãs de esportes!

Ela é a 5ª cidade mais visitada por brasileiros em sua primeira viagem ao exterior. Veja o que há de bacana para curtir lá se você ama esportes

Como você viu no post anterior, uma pesquisa realizada pelo Booking.com revelou quais os lugares mais visitados por brasileiros em suas viagens de estreia ao exterior. O resultado está gerando uma série de posts aqui no blog.

Começo com a 5ª colocada: Las Vegas!


BOXE E MMA DÃO O TOM!

Bom, além dos cassinos e hotéis megalomaníacos, Vegas ganhou fama ao longo do tempo pelas grandes lutas de boxe que sediou. Quem viveu a era de ouro de Mike Tyson lembra bem disso!

Hoje em dia, o MMA domina as atenções. Por isso, se você pretende marcar uma viagem para lá, fique de olho na agenda desses dois esportes. Quem sabe você não consegue casar as datas?


NOVA CASA DA NHL

Se você curte hóquei no gelo, fique ligado: na temporada 2017/18, a cidade finalmente terá uma equipe na NHL, a principal liga do esporte na América do Norte. É o Vegas Golden Knights, que jogará na T-Mobile Arena.

Serão mais de 40 partidas por ano, além de outros eventos ligados ao hóquei, como clínicas e workshops para a criançada. Ah, e a T-Mobile Arena por si só merece uma visita. Além de ficar num parque muito agradável, ela oferece restaurantes, lojas e tour guiado.


LÁ VÊM OS RAIDERS!

Os fãs de futebol americano também podem se animar. Há grandes chances dos Raiders se mudarem para Las Vegas em breve. Aliás, isso estará em discussão no encontro de donos de times da NFL agora no fim de março.

O clube tem planos para um estádio de US$ 1,9 bilhão, com 65 mil lugares, que seria compartilhado com a Universidade de Nevada em Las Vegas Vai demorar ainda, só lá para 2020. Mas o time pode ir para Vegas antes disso e mandar suas partidas no pequeno e aconchegante Sam Boyd Stadium.

O Sam Boyd Stadium, por sinal, é o palco das partidas de college footbal da UNVL, assim como do USA Sevens – a maior competição de rugby da América do Norte.


VELOCIDADE TOTAL

Outra atração bacana é para os fãs de automobilismo. Falo do Las Vegas Motor Speedway (LVMS), que abriga anualmente dezenas de eventos, mas, sobretudo, competições da NASCAR.

Aliás, essa talvez seja a atração mais legal – mesmo que não haja nenhuma corrida programada para o dia em que você estiver por lá. Acontece que o LVMS tem tour guiado pela pista, loja de produtos para fãs de esportes e várias experiências possíveis, como dirigir carros antigos pelo circuito ou encarar as aulas e emoções do Richard Petty Driving Experience, que te deixa chegar a 240 km/h (clique para ver – vale a pena!).


Saiba mais: Las Vegas Convention & Visitors Authority

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s