Aruba e seus bares para fãs de esportes

Quem acompanha este blog sabe que Aruba é meu destino favorito no Caribe. Por uma infinidade de motivos, inclusive um bem peculiar: os bares de esportes

Este é um post rápido e descompromissado apenas para dar uma dica sobre Caribe. Como eu já disse em outras matérias aqui no blog, Aruba é um destino “pra americano ver” – no bom sentido!

Ou seja, o turismo lá foi moldado de forma a agradar o pessoal da terra do Tio Sam, a ponto de o aeroporto local ter um terminal inteiro destinado apenas aos voos que vêm dos Estados Unidos.

Agora pense: o viajante americano vai deixar de ver os jogo dos Cowboys? Dos Knicks? Dos Marlins? A corrida de Nascar da semana? Claro que não! E justamente por isso os sports bar são muito mais comuns em Aruba do que em qualquer outra ilha caribenha.

Então, você que é fã de NFL, MLB, NBA, NHL, Nascar, Indy etc., anote a dica e confira onde ver seu esporte preferido quando viajar a Aruba!


Champions Sports Bar

Fica no Marriott’s Ocean Club e oferece um ambiente bem animado, com telas planas posicionadas estrategicamente pelo restaurante, garantindo boa visão para todos.  Até as cheerleaders do Ney York Jets já apareceram por lá, como você pode ver na foto! Agora na Copa América Centenário, está dando 15% de desconto na comida para que for ver os jogos lá.


Hollywood Smokehouse

É uma churrascaria à moda americana, mas bem despojada, numa área bacana de Oranjestad (a capital). Este ano, um grande evento foi montado para o Super Bowl lá!


Mulligan’s Restaurant

Este é um lugar bacanérrimo, para quem curte refeições descontraídas ao ar livre. Fica no campo de golfe The Links at Divi e, apesar do ar todo “chiquê”, tem no cardápios guloseimas simples e saborosas como pizzas, hambúrgueres, wraps e massas variadas. Rola música ao vivo também, quando não há esportes nos telões.


Tony Roma’s

Você deve conhecer essa rede bem popular nos Estados Unidos, famosa pelas costelinhas e pelo incrível “onion loaf”. Pois bem, diversos esportes preenchem as televisões, que estão por todo o restaurante. Talvez seja o lugar mais americano de Aruba!


Conheça mais sobre Aruba nesta matéria que fiz em 2014

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s