Há sempre um bom motivo para ir a Nova York. Se você gosta de futebol, em junho de 2016 terá vários, inclusive a Copa América!
Não deu para viajar aos EUA este ano, porque o dólar está caro? Tudo bem. A dica é ir comprando a moeda aos poucos e deixar para realizar seu sonho em 2016. E, se você gosta de futebol, saiba que a grande final da Copa América Centenário ocorrerá no MetLife Stadium, em 26 de junho de 2016.
Para quem não sabe, a Copa América Centenário será uma edição especial, que homenageará os 100 anos de história do torneio. A primeira na histórica disputada fora da América do Sul.
O embate entre os 16 melhores times do hemisfério ocidental acontecerá de 3 a 26 de junho em dez cidades dos Estados Unidos. Saiba mais clicando aqui.
Quanto ao estádio, ele é simplesmente um espetáculo. Não fica exatamente em Nova York, mas sim em East Rutherford, Nova Jersey, a 25 minutos de carro de Manhattan. Tem 82 mil assentos e é um dos mais modernos do mundo.
Confira a matéria que já fizemos sobre o MetLife Stadium.
Já foi palco de diversas partidas internacionais desde sua abertura em 2010, incluindo jogos da seleção dos Estados Unidos contra o Brasil e a Argentina, além de partidas da Copa Ouro da CONCACAF.
Além disso, o MetLife Stadium é a casa do New York Giants e do New York Jets, times da National Football League (NFL), e foi o grande palco do Super Bowl XLVIII, em 2014.
O local também já recebeu inúmeros concertos de grandes nomes da música, como U2, Bruce Springsteen, Bon Jovi, Kenny Chesney, Taylor Swift e muitos outros.
Para garantir os ingressos, visite o website oficial da competição e registre-se: CA2016.com
Ou consulte as agências especializadas:
Faberg Tennis Tour (11/3892-8576, faberg.com.br)
Fanato Viagens (11/2495-1231, fanato.com.br)
Keith Prowse Brasil ( 11/3167-2757, keithprowse.com.br)
Turista F.C. (21 3064.1404, turistafc.com.br)