Maratona na terra do vinho

Que tal participar de uma corrida num belo cenário de montanha da América do Sul, em meio a vinhedos renomados? Assim é a Meia Maratona de Mendoza

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu sou suspeito para falar, porque minha paixão pela região de Mendoza, na Argentina, é notória (como você pode ver neste post e também neste post).

Por isso, recomendo: analise e conclua por si mesmo se não é uma baita passeio esse tour pela região vinícola da Argentina, sobretudo se você curte correr.

O pacote oferecido pela agência Turismo sob Medida vai de 12 a 15 de março de 2015 e é na medida certa para quem quer fazer uma viagem rápida. Tem um dia livre para você comprar seus vinhos e visitar vinícolas.

Inclui  3 noites de hospedagem com café da manhã, transfers, jantar de massas na véspera da corrida, assistência permanente em Mendoza e seguro viagem GTA. Os preços variam de acordo com o hotel escolhido, a partir de US$ 230 por pessoa, em quarto duplo.

Minha dica: se optar pelos hotéis mais em conta, estenda sua estadia e vá conhecer as imediações, como a represa de Potrerillos, a vila de artesãos de Puente del Inca e os banhos quentes de Termas Cacheuta. E, quem sabe, até o sopé do Monte Aconcágua.

Por outro lado, se puder gastar mais, escolha o Park Hyatt. Eu já me hospedei lá e é um espetáculo de hotel, anexo a um cassino. Vale a pena!

Meia Maratona pelos Caminhos do Vinho

  • Onde: Vale de Uco – Mendoza – Argentina
  • Data da corrida: 14 de março 2015
  • Distancias: 10K, 21K
  • Tipo de corrida: vias pavimentadas

Para saber mais, visite: Turismo sob Medida

.

.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s