Você já deve ter lido a primeira parte. Se não viu, clique aqui!
E vamos a mais 3 dicas de como usar bem o TripAdvisor!
FOTOS DO VISITANTE – Não é segredo que os sites oficiais de hotéis, restaurantes e atrações apresentam imagens que nem sempre correspondem à realidade. Aliás, quase nunca! Então, para riscar do mapa os enganos “made in Photoshop”, use o recurso das “Fotos do Visitante”. Justamente por serem amadoras, elas oferecem uma visão bem mais “honesta”.
PESQUISE AS PROXIMIDADES – Achou aquele hotel bacana? Lembre-se que muitas vezes a distância entre ele e os restaurantes, lojas e atrações turísticas pode ser um grande incômodo. Para isso, o TripAdvisor tem uma ótima ferramenta, que permite ver no mapa tudo que está perto (ou não) do local que você está consultando.
ALHOS COM BUGALHOS... – Uma vez, fui cegamente ao “melhor restaurante” indicado em uma cidade americana e, quando cheguei lá, era um café tipo Starbucks. Tinha no máximo uns salgadinhos. Isso acontece quando você não usa os filtros para selecionar só aquilo que realmente lhe interessa (no meu caso, eu queria almoçar, comida!). Lembre-se que os americanos chamam quase tudo de “restaurant”. Veja, por exemplo, o que a pesquisa em Orlando retorna: um bistrô refinado, uma lanchonete despojada e uma sorveteria. Ou seja, três opções que não têm nada a ver uma com a outra. Então preste bem atenção e use os filtros na pesquisa, para não se decepcionar depois.
Tem uma dica? Escreva aí embaixo, na área de comentários!
TemssssT
Um comentário em “TripAdvisor: dicas – parte 2”