Um jogo no estádio dos bucaneiros!

Ele está em 4º lugar na minha lista de 10 lugares mais marcantes do esporte. Conheça o divertido Raymond James Stadium, em Tampa, nos EUA

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você já foi a Orlando? Pretende ir? Pois saiba que Tampa fica a pouco mais de uma hora de carro da terra do Mickey. E, na minha opinião, é um lugar imperdível.

Tampa é uma cidade deliciosa, cheia de história, tradição e charme (aguarde a reportagem que fiz sobre ela). Suas vizinhas, St. Petersburg e Clearwater, têm praias agradáveis e recantos muito bacanas para visitar – inclusive o Tropicana Field, estádio de beisebol famoso por ter um tanque cheio de arraias bem na arquibancada (nos próximos dias falarei dele aqui no blog!).

E no meio de tudo isso está aquele que eu considero o estádio mais bacana da NFL: o Raymond James Stadium, o 4º colocado na minha lista dos 10 lugares mais marcantes do esporte.

Não, ele não é tão moderno como o Metlife Stadium, de Nova York. Nem tão grandioso quanto o Cowboys Stadium, de Dallas. Mas tem muito mais personalidade que ambos.

Fui a dois jogos lá no finzinho de 2011 – Buccaneers x Colts e Buccaneers x Falcons. Num deles, fiquei na arquibancada. No outro, em um camarote para convidados da prefeitura de Tampa. Em ambos os casos, a experiência foi deliciosa.

Confira na série de 14 vídeos (cerca de 2 minutos cada) que fiz. E coloque suas dúvidas e opiniões aí embaixo, na área de comentários!

Clique “play” para ver os vídeos em sequencia:

Ou clique aqui para abrir a lista de vídeos no Youtube

.

.

.

.

11 comentários em “Um jogo no estádio dos bucaneiros!”

  1. Fiquei arrepiada durante todo o vídeo, me relembrando de quando vi Saints x Buccaneers, neste estádio, há 1 ano. Saints venceu para minha alegria e tristeza da maioria dos torcedores! Estava esperando por esse post… Muito obrigada Paulo, por me trazer essas ótimas lembranças! Um abraço.

  2. Com certeza compartilhando.

    Excelente reportagem Mancha!!! como sempre um dos melhores comentaristas de esportes, precisamos de mais pessoas mostrando o outro lado do bom esporte.

    Abração!

  3. Valeu Mancha!! Timing perfeito p/ a reportagem!! Hoje vai ser Bucs numa TV e Red Sox na outra!! Ray Jay e sem duvida alguma o estadio mais cool da NFL!! Varias atracoes extra campo. Esse estadio parece uma extensao do Busch Gardens!! Deu p/ sentir que independente do jogo ser bom ou ruim, ver um jogo dos Bucs em Tampa e uma experiencia imperdivel!! Esse clima “alto astral” pre-jogo no Ray Jay e a cara da Florida!! Depois de uma reportagem como essa, so me resta uma coisa a dizer: ver um jogo no Ray Jay e um ABALO SISMICO!! Um abraco Mancha, e se liga no swing!!

  4. Em dezembro de 2009, no ultimo jogo da temporada vi Falcons @Bucanneers. Estadio fantastico, mas como é todo aberto, morremos de frio com o vento. Mas a atmosfera é maravilhosa e tenho ate hoje os colares jogados pelo navio fantasma

  5. Ótima matéria, principalmente os vídeos….viajo agora em agosto para Orlando e estou querendo fazer uma surpresa para o meu namorado, q adora futebol americano. Seu video me ajudou a ter certeza q comprarei….Muito obrigada

  6. Muito bom! Sou torcedor dos Bucs e ainda não tive a oportunidade de assistir um jogo deles ao vivo. É meu sonho e pretendo um dia, se Deus quiser, realizá-lo. Parabéns Mancha pela matéria! Gostei muito de ver os detalhes que a TV não mostra!!! Abraço

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s