Dicas do Mancha: The Pitchers Food Stadium

Visitamos a lanchonete temática paulistana onde, além de comer bem, você pode treinar arremessos e rebatidas do beisebol. Confira!

Em 2016, fiz uma reportagem aqui no blog sobre o então recém-inaugurado The Pitchers Burger & Baseball, uma lanchonete temática instalada no agradável bairro de Vila Clementino, na Zona Sul de São Paulo.

Os atletas e malucos por beisebol Dan Silva, Marcelo Nakamura, Takahiko Komagome e Jun Sato não mediram esforços para criar um pequeno ambiente onde os fãs da modalidade se sentissem acolhidos e pudessem saborear hambúrgueres e hot dogs feitos com ingredientes brasileiros e capricho nipônico.

Pois bem, a iniciativa deu tão certo que, em 2018, os proprietários abriram uma filial do outro lado da cidade: o The Pitchers Food Stadium, no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista. E ainda incluíram no roster do negócio uma lenda do beisebol brasileiro, o pitcher Kleber Ojima.

Demorei a visitar essa nova unidade – mea culpa, mea maxima culpa… Mas, se você conhece São Paulo, há de convir que é uma verdadeira viagem ir de Moema (onde moro) até o Tatuapé.

Como este é um site de viagens, tomei coragem e fui! 😂

E valeu a pena!

Eu e Kleber Ojima no The Pitchers do Tatuapé (São Paulo)

A unidade do Tatuapé é bem diferente da anterior. Maior, com cardápio diferente e o principal: está fisicamente agregada ao Arena Beisebol, um centro de treinamento indoor com local para você arremessar ou rebater bolas.

Ou seja… numa só tacada (com o perdão do trocadilho), você degusta sandubas deliciosos e ainda banca o atleta da Major League Baseball!

Sem contar as telas de TV onde jogos de beisebol são exibidos ao vivo ou em reprise, e as clínicas com especialistas estrangeiros que volta e meia pousam no Tatuapé.

Bom, chega de blablabla. Veja o vídeo que fiz lá!

CLIQUE AQUI PARA VER NO YOUTUBE


The Pitchers Food Stadium – Rua Visconde de Itaboraí, 328, Tatuapé – São Paulo – tel.: (11) 2768-6375 – facebook.com/thepitchersfood

IMPORTANTE: Assim como todas as reportagens que faço aqui no blog, isto NÃO é “matéria paga”. Eu fui de surpresa à lanchonete e paguei pelo que consumi. ok?