O aeroporto dos fãs do Dallas Cowboys!

Lojas temáticas, restaurante, estandes de suvenires… o futebol americano alça altos voos no aeroporto de Dallas-Fort Worth (EUA)!

Estive recentemente no Texas, para ver no estádio um jogo da NFL. O clima no estado da estrela é de absoluta paixão pelo time do Dallas Cowboys, ainda mais este ano, em que a equipe faz uma campanha fenomenal, conduzida pelo quarterback novato Dak Prescott.

Restaurante dos Cowboys - Aeroporto de Dallas
Classic Burger, do Dallas Cowboys Club

Apesar disso, eu não esperava ver tantas menções ao “America’s Team” fora do estádio em si ou das áreas comerciais de Dallas. Daí a grata surpresa ao passear pelos cinco terminais do gigantesco Aeroporto Internacional Dallas-Fort Worth.

São nada menos que 4 lojas totalmente dedicadas ao Dallas Cowboys, além de um restaurante temático.

Isso sem considerar mais uma dezena de lojas de suvenires diversos que, em algum canto possuem uma infinidade de produtos de futebol americano.

Claro que fiz minhas compras e claro que fui experimentar o Dallas Cowboys Club – restaurante temático localizado no Terminal A, ao lado do portão 22.

No cardápio, 29 opções de entradas, sanduíches e guloseimas da culinária tex-mex. Eu pedi um Classic Burger e me arrependi… não porque estivesse ruim – era uma delícia! Mas eu podia ter ousado mais e experimentado, por exemplo, o inusitado Jalapeño Lime Chicken, um peito de frango grelhado com pimentas jalapeño, arroz integral, salada agridoce de feijão (bean slaw) e milho assado.

 

Há também sobremesas e drinques inventivos feitos pelo bartender em frente a quatro monitores de TV onde o futebol americano dá o tom.

É uma pena que só quem está viajando possa acessar esses lugares – eles ficam após a checagem de segurança e só dá pra entrar se você tiver um cartão de embarque para algum voo doméstico ou internacional.

De qualquer forma, fica a dica para quem viajar a Dallas: gaste um pouco do seu tempo no próprio aeroporto, seja na chegada ou na hora de ir embora!


Saiba mais:

Restaurante dos Cowboys - Aeroporto de Dallas
Parmesolino aprovou (apesar de ser torcedor dos Browns!)

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s