NRG Stadium – o palco do Super Bowl 51

Confira a matéria em vídeo que fiz no estádio do Houston Texans, que sediou a grande final da NFL em 5 de fevereiro de 2017!

Clique na imagem para ver o vídeo


A reportagem teve o apoio da Hertz Aluguel de Carros, da Faberg Tour Experience e do Texas Tourism.


E clique abaixo para ver um depoimento dos fãs de NFL Gustavo e Marina Guimarães sobre como foi a experiência de participar do Super Bowl indo aos EUA com um pacote de viagens da Faberg Tour Experience (http://www.faberg.com.br)

Publicado por Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.

2 comentários em “NRG Stadium – o palco do Super Bowl 51

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: