It’s football season! Que tal considerar uma viagem a Houston, para ver o Super Bowl?
Chegou, finalmente, a temporada da NFL! E com ela, o desejo de muitos de viajar aos Estados Unidos para ver jogos.
Eu já fiz vários posts sobre a experiência de acompanhar futebol americano in loco.
Também já falei de vários estádios. Em breve, publicarei uma reportagem em vídeo que fiz recentemente no NRG Stadium, o estádio do Houston Texans, que servirá de palco para o próximo Super Bowl. Dá uma olhadinha neste teaser de 60 segundos…
CONFIRA O TRAILER DA MATÉRIA QUE FIZ NO ESTÁDIO DO PRÓXIMO SUPER BOWL!
Aliás, pessoal, vale lembrar que, se você quer ver o Super Bowl na arquibancada, quanto antes decidir, melhor. Já existem pacotes sendo vendidos. Eu recomendo o da Faberg Tour Experience, empresa de conhecidos meus, em que eu confio plenamente.
“Mas, Mancha, é muito caro!” Essa é frase que costumo ouvir sempre que passo os links de pacotes (de qualquer agência, brasileira ou americana).
Bom, aí depende de o que você entende por “caro”.
O valor de uma viagem para ver o Super Bowl (seja via pacote, seja na marra, com você mesmo comprando tudo) é sempre muito acima daquele que você encararia em uma viagem “comum”, para ver um jogo de temporada regular.
Agora, me responda: o Super Bowl é uma viagem “comum”?
Não, nem de longe. O Super Bowl é um evento de grandeza ímpar, daqueles que você guardará na memória para o resto da vida e contará para seus netos. Não é um simples jogo de futebol americano, mas sim uma celebração que dura sete dias (sim, a festa começa uma semana antes da partida!)
Significa para a cidade-sede o mesmo que o Carnaval para o Rio, por exemplo. E ninguém espera vir ao Rio e gastar “pouco” durante a semana do Carnaval, concorda?
Enfim, com planejamento (e este é o momento do ano para isso), dá pra encarar, sim. E nunca mais esquecer.
Saiba mais: Faberg Tour Experience
A reportagem completa em vídeo (em breve!) teve o apoio da Hertz Aluguel de Carros, da Faberg Tour Experience e do Texas Tourism.
Um comentário em “A NFL chegou! Hora de pensar em Super Bowl!”