Concurso Cultural: Quero ver um jogo de beisebol nos EUA!

Quer ganhar um ingresso para ver
BOSTON RED SOXNEW YORK YANKEES
em Nova York (EUA), no dia 16 de julho?

É muito fácil!

  1. Curta as páginas do Viajando por Esporte e da Keith Prowse no Facebook; e também o perfil do da Keith Prowse no Instagram;
  2. Crie uma frase de até 250 caracteres contendo as palavras “beisebol” e “viagem”;
  3. Envie a frase para contato@extrapoint.com.br com a palavra “concurso” na linha de assunto

Pronto! O autor da melhor frase leva um ingresso para o maior clássico do beisebol dos EUA!

A data limite para envio da frase é dia 25 de abril de 2016.
O vencedor será anunciado dia 04/05/2016

Leia o REGULAMENTO abaixo e concorra!

Obs.: A premiação NÃO inclui passagens aéreas, hospedagens, seguros, vistos e congêneres. Veja o regulamento abaixo.

vpe-log23

kp



.

.


REGULAMENTO

Concurso cultural “Quero ver um jogo de beisebol nos EUA!”

O Concurso de cultural “Quero ver um jogo de beisebol nos EUA!” é uma iniciativa do blog Viajando por Esporte, em parceria com a Keith Prowse. Será premiado com um ingresso para um jogo específico da MLB (ver abaixo) o autor da melhor frase sobre o tema proposto (ver abaixo), de acordo com a comissão julgadora. A premiação NÃO inclui passagens, hospedagens, seguros ou congêneres.

DOS PARTICIPANTES

Artigo 1º: Poderá participar qualquer pessoa, exceto parentes em primeiro e segundo grau dos membros da comissão julgadora, assim como funcionários ou colaboradores fixos do site Viajando por Esporte e da Keith Prowse.

DAS INSCRIÇÕES

Artigo 2º: As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 28 de março a 25 de abril de 2016.

Artigo 3º: A inscrição deverá ser feita pelo email contato@extrapoint.com.br, mediante envio de frase criativa (ver a seguir) e de dados pessoais, a saber: nome completo e número de RG ou similar. Para que seja validada, o participante deverá “curtir” as páginas do Viajando por Esporte e da Keith Prowse no Facebook; E também o perfil da Keith Prowse no Instagram (caso possua conta no aplicativo)

Artigo 4º: Ao se inscrever, o participante autoriza automaticamente o blog Viajando por Esporte e a Keith Prowse a utilizar, publicar e reproduzir o conteúdo de sua frase, respeitando-se a propriedade intelectual do autor da redação.

DAS FRASES

Artigo 5º: Cada participante poderá inscrever uma única frase original e de sua autoria, em língua portuguesa, com no máximo, 250 caracteres. Qualquer divergência desses termos remeterá à desclassificação.

Artigo 6º: Caso o participante envie mais de uma frase, será considerada somente a última a chegar ao e-mail contato@extrapoint.com.br

Artigo 7º: A frase de até 250 caracteres deverá conter as palavras “beisebol” e “viagem”.  Obs.: Pedimos que o participante identifique sua mensagem colocando a palavra “Concurso” na linha de assunto do e-mail

Artigo 8º: A frase não poderá:

  1. a) Causar danos materiais ou danos morais a terceiros;
  2. b) Conter dados ou informações que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal), ou que possam ser entendidos como incitação a prática de crimes;
  3. c) Constituir ofensa à liberdade e à crença;
  4. d) Revestir-se de conteúdo que implique discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou procedência nacional ou regional;
  5. e) Fazer propaganda eleitoral;
  6. f) Ter sido produzida por terceiros ou ferir direitos autorais.

DA COMISSÃO ORGANIZADORA E JULGADORA   

Artigo 9º: A comissão julgadora será composta pelo jornalista Paulo Mancha D’Amaro (do Viajando por Esporte), pela publicitária Vanessa Correia (da Keith Prowse) e pelo gerente comercial Guilherme Peterle (da Keith Prowse).

DO RESULTADO

Artigo 10º: O vencedor será anunciado dia 04/05/2016, no website Viajando por Esporte (www.viajandoporesporte.com) e na sua página no Facebook.

DA PREMIAÇÃO

Artigo 11º: Será premiada uma única frase. O autor ganhará um ingresso para o jogo BOSTON RED SOX @ NEW YORK YANKEES
em Nova York (EUA), no dia 16 de julho de 2016.

Artigo 12º: A premiação NÃO inclui passagens aéreas, hospedagens, seguros, vistos e congêneres. Esses e outros itens são de responsabilidade exclusiva do participante premiado.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 13º: A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento, sendo desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras nele contidas.

Artigo 14º: O vencedor, ao aceitar o prêmio, automaticamente autoriza a divulgação do resultado, assim como de sua foto nas redes sociais e sites dos promotores do concurso.

Artigo 15º: O site Viajando por Esporte e a Keith Prowse não se responsabilizam por qualquer dano, ferimento, prejuízo ou evento decorrente do uso adequado ou não do ingresso para a partida esportiva.

Artigo 16º: Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora e Julgadora.

FIM

Uma consideração sobre “Concurso Cultural: Quero ver um jogo de beisebol nos EUA!”

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s