Ao vencedor… um jogo da NFL!

Confira a experiência do nosso leitor
Antonio Marcio Olivieri, que ganhou o concurso cultural “EU PRECISO VER A NFL NOS EUA!”

Por Antonio Marcio Olivieri *

Tive a felicidade de ser o vencedor do concurso cultural realizado pela Keith Prowse e pelo Viajando por esporte, e com isso ganhei um ingresso para assistir o Monday Night Football do dia 14 de dezembro. O jogo era Dolphins X Giants, em Miami.

Como atualmente resido nos EUA, a logística com a viagem não foi complicada… e acabei comprando um ingresso extra, já que minha esposa também é fã de futebol americano e minha companheira das longas jornadas de domingo assistindo aos jogos.IMG_2806

A experiência no Sun Life Stadium de Miami foi incrível. O grau de organização, segurança e profissionalismo do evento foram sensacionais. Preferi dividir em tópicos:

Estacionamento
Para esse jogo, estacionar era grátis, incluindo transporte do lugar onde deixei o veículo até a porta do estádio. Para isso, havia mais de 100 ônibus enfileirados. Por isso, o tempo de espera foi mínimo. Entramos imediatamente em um ônibus confortável (com ar-condicionado) e foram cerca de 5 minutos até a porta do estádio.

Acesso ao estádio
Descemos já em frente a bilheteria. Foi tudo muito rápido. Não ficamos nem um minuto na fila. São várias entradas e muitos funcionários – todos com detector de metal.

As arquibancadas
Como os assentos são numerados – e todos os torcedores respeitam isso – você pode chegar faltando 10 minutos para o início do jogo, sem problemas. Seu lugar estará lá.asadasda1

Serviços no estádio
Muitos banheiros, bares e restaurantes em todos pontos/andares do estádio, com várias opções.

Grau de educação das pessoas
Sensacional. Além do respeito quanto aos assentos numerados, membros das duas torcidas juntos o tempo todo, famílias, casais, crianças… sem violência, sem stress, sem briga… mesmo com venda de cerveja liberada no estádio. Acredito que o fator educação das pessoas faz toda diferença.

O jogo/evento
É um show na abertura com fogos, laser, telão…  Quanto à partida, quem assistiu percebeu que foi um grande jogo, disputado até o final, com vários touchdowns e lances bonitos… um espetáculo, com placar final de 31 a 24 para o time de Nova York.

asadasda2

A saída
Na hora de ir embora, eu previa “o caos”, pois todos sairiam ao mesmo tempo, esperando os mesmos ônibus para chegar aos seus veículos no estacionamento. Mas foi incrível a organização: dezenas de ônibus disponíveis, ninguém “furando as filas” e, assim, chegamos tranquilamente até o nosso carro.

Mais uma vez, obrigado ao Viajando por Esporte e Keith Prowse por realizarem a promoção. Espero que tenham outras no futuro!


acdsfsAntonio Marcio Olivieri, 35 anos, engenheiro de sistemas, reside na cidade de Denton (Texas) desde 2012, torcedor do Steelers e fanático por futebol americano.

 

 

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s