CORRENDO PELOS CENÁRIOS DE BARILOCHE

O verão também é uma época legal nos Andes. Para os fãs de pedestrianismo, ainda mais!

Faz tempo que não posto nada sobre corridas de rua. Então decidi dar esta dica, de um pacote de viagens da Turismo sob Medida.

Como sempre faço nesse tipo de post, esclareço que não se trata de publicidade. Não estou ganhando nada para divulgar isto. Faço porque realmente acho bacana!

Pois bem, a ideia do pacote é a seguinte: viajar entre 17 e 20 de dezembro para Bariloche, na Argentina, e aproveitar para correr a meia maratona Llao Llao 21K. Na verdade, há também uma prova de 10k.

A prova se desenvolve inteiramente dentro do Parque Municipal Llao Llao. O ponto de partida será o belo hotel Llao Llao, e irá o percurso segue em direção à Bahia Lopez Bay. Depois, passa pela travessia do rio Lopez e vai à bucólica Colônia Suíça, sempre com aclives e declives moderados.

Quem conhece Bariloche sabe que se trata de um cenário impressionante – há quem diga que a beleza do entorno tira a atenção e faz muitos perderem várias colocações… (risos!).

Confira um vídeo da prova:

Para conhecer os preços, visite o site da Turismo sob Medida.

Para saber mais sobre a prova, visite: Llao Llao 21K.

Publicado por Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: