San Francisco: Conheça o Levi’s Stadium, palco do Super Bowl 50!

Viajei a San Francisco em maio de 2015, representando o blog Sunday Cooks. Aproveitei para fazer um vídeo do Levi’s Stadium, o moderno estádio do San Francisco 49ers – escolhido para sediar o Super Bowl 50. Confira!

E veja a matéria completa que fiz de San Francisco  para o blog SUNDAY COOKS clicando aqui!

6 opiniões sobre “San Francisco: Conheça o Levi’s Stadium, palco do Super Bowl 50!”

  1. Sensacional Macha. Valeu! Deu vontade demais de voltar a região de San Francisco e conhecer este estadio em Sta Clara. Show!!

  2. Valeu Manchinha ! Só me deixou com água na boca, para um dia poder visitar e assistir, um jogo do 49ers ! Mas com outro elenco, pois este que esta aí, não dá ! Ver um QB ser sacado 4 vezes, e saber que não é só a defesa que compromete, mas a demora em fazer o passe ! Está na hora do Ratinho colocar o QB reserva, pior não fica ! Uma certeza eu tenho, não iremos estar no SB50, em casa ! Essa temporada já era ! “REJUVENESCE JOE MONTANA, STEVE YOUNG” !

  3. Estive no Levi´s Stadium no jogo Green Bay @ 49ers e realmente é um estádio excelente, todos os serviços de fácil acesso, o único inconveniente ficou na distância de San Francisco, via transporte público leva-se pelo menos 1:30h para chegar, mas é muito fácil via Caltrain e depois VTA Light Train que te deixa na porta do estádio. Foi uma experiência inesquecível.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s