Um guia para curtir esportes na Grã-Bretanha

Que tal ver um jogo da Premier League? E uma partida de rugby? Tudo isso e muito mais você acha num guia especial criado pelo Visit Britain

SPORTSVB1

O turismo esportivo é uma realidade no mundo, ainda que o Brasil ainda nem saiba bem o que é isso… Prova do que eu escrevo é o excelente guia “Sport is Great“, criado pelo Visit Britain, o órgão oficial de turismo da Grã-Bretanha.

Você pode fazer o download gratuito e encontrar ali tudo sobre futebol, rugby, tênis, golfe, automobilismo, atividades outdoor e muito mais.

São 91 páginas explicando como e onde o viajante pode se divertir assistindo ou praticando esportes – até dicas de David Beckham dá pra aproveitar.

Então, se você pretende viajar à terra da Rainha, não deixe de baixar o guia! CLIQUE AQUI!

Ah, e confira o excelente site em português: VISIT BRITAIN

Publicado por Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: