O que vem por aí em Nova York!

A Big Apple não vive só de NBA, NFL e MLB; conheça alguns eventos esportivos incomuns que acontecerão na cidade ainda neste ano de 2015

Este slideshow necessita de JavaScript.

03/5 – De bike no Queens
No dia 3 de maio de 2015, cerca de 32 mil ciclistas participam do TD Five Boro Bike Tour no Astoria Park, no Queens. Aqueles que buscam alívio para o calor do verão podem nadar sob a ponte do Brooklin ou ao redor da Estátua da Liberdade no NYC Swim, que reúne mais de 15 mil participantes em uma competição de natação.

20/6 – Lumberjack no Central Park
No dia 20 de junho, o Central Park reúne os melhores atletas de Lumberjack (um tipo de luta) do mundo. É a USA Professional e Collegiate Championships, que determina o melhor “lenhador” do planeta. As disciplinas testadas incluem o Saw Hot e Springboard Chop, ambos baseados em habilidades madeireiras tradicionais.

08/8 – Corrida de barcos-dragão
No parque Flushing Meadows, no Queens, a 25ª edição do Hong Kong Dragon Boat Festival apresenta mais de 120 equipes de corrida de barcos-dragão no lago Meadow. Realizado no fim de semana de 8 e 9 de agosto, o evento multicultural também inclui celebrações em terra, com cozinha tradicional chinesa e entretenimento.

23/8 – WWE no Barclay’s Center
O Madison Square Garden, casa de equipes como o New York Rangers (hóquei no gelo) e o New York Knicks (basquete), será sede da competição de luta NCAA, de 17 a 19 de março de 2016. Os fãs de luta também têm mais um motivo para visitar a cidade: o WWE SummerSlam retorna neste verão para Nova York, em 23 de agosto, no Barclays Center.

10/10 – Maratona e Rock n’ Roll
Outra corrida divertida é a Meia Maratona Rock n’ Roll Brooklyn 2015, no dia 10 de outubro. Com largada na Grand Army Plaza e terminando no Prospect Park, os competidores correrão ao som de rock em um percurso de 21 quilômetros. Aliás, ao longo do ano, os corredores de rua de Nova York podem escolher entre corridas nos cinco bairros, incluindo as cinco séries da NYRR e a famosa Maratona de Nova York, em 1º de novembro de 2015.

Ao longo do ano – Futebol na casa do beisebol
No Bronx, o estádio do Yankee receberá todos os jogos programados do New York City FC deste ano em casa. Os fãs de futebol conferiram o primeiro jogo contra o New England Revolution no dia 15 de março. Haverá mais 16 outros jogos até o dia 25 de outubro.

.Para mais informações: nycgo.com/sports

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s