Jogo do Brasil na Turquia

Operadora brasileira cria pacote para jogo da Seleção com direito a tour pelos lugares mais bonitos de Istambul e da Capadócia 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu não sou lá muito fã do Dunga, mas ver um jogo da Seleção no exterior é sempre bacana – principalmente se você puder unir essa atração ao turismo.

Pois saiba que operadora Terrazul Turismo programou duas saídas (8 e 9 de novembro) e roteiros especialmente dedicados aos amantes do futebol. E o programa contempla as principais atrações turísticas da terra dos sultões otomanos.

O pacote tem duração de cinco noites, voos com a Turkish Airlines, ingressos e hospedagem com café da manhã em hotéis de quatro estrelas. O jogo acontece dia 12 de novembro, no estádio Sukru Saracoglu, uma das maiores e mais modernas arenas da Europa, pertencente ao time do  Fenerbahçe.

E o mais legal: nos outros dias haverá visitas aos principais pontos turísticos do país, com a Basílica de Santa Sofia, a Mesquita Azul, o Bazar Egípcio e o Gran Bazar.  Haverá ainda um passeio de barco pelo Estreito do Bósforo e dois dias inteiros para explorar os vales, vilas e paisagens da Capadócia.

Eu já estive na Turquia e posso afirmar: é um país surpreendente, que vale a pena ser explorado tanto por suas belezas naturais quanto pelas belíssimas construções históricas – sem falar do povo, que tem um jeito único: meio europeu / meio asiático.

Veja algumas fotos que fiz lá.

Custa a partir de US$ 3.307 (apartamento triplo) por pessoa e pode ser parcelado em até cinco vezes.

.
Saiba mais: Terrazul Turismo  

 .

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s