Uma agência para fãs do basquete

Já tínhamos no Brasil agencias de viagens na medida para quem ama futebol, tênis, corridas e MMA. Agora descobri uma para fãs do basquete!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como sempre faço nesses casos, abro o post esclarecendo que não se trata de “propaganda”. Não estou ganhando nada para escrevê-lo e nem sequer conheço o pessoal da Cadum Turismo. Mas sempre que descubro uma agência de turismo esportivo brasileira, eu me sinto na obrigação de levar ao conhecimento dos leitores deste blog. Essa é minha função.

Fiquei sabendo da agência por meio de um leitor do blog, o Paulo Aramis Bonin. Ele me escreveu dizendo que esteve com eles no Mundial de Basquete da Espanha, que terminou no último fim de semana, e que foi muito bem tratado, cumprindo um roteiro bem organizado.

Fui pesquisar e parece mesmo que a Cadum Turismo faz um trabalho bacana ao levar fãs de esporte para roteiros que incluem jogos e campeonatos de basquete. Para quem não sabe, “Cadum” é o apelido do Ricardo Cardoso Guimarães,  jogador da Seleção Brasileira na época de Oscar, Marcel e companhia.

Além de viagens para assistir a campeonatos, a agência dirigida por ele oferece clínicas para técnicos e jogadores e tem ainda um convênio com o Orlando Mágic. Ou seja, você vai para Disney coma família, se diverte e, de quebra, aprende basquete.

Saiba mais: Cadum Turismo

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s