Paulo Mancha ganha prêmio

Amigos, queria dividir com vocês esta grande felicidade. Pela segunda vez fui um dos vencedores do Concurso Europa de Jornalismo, prêmio conferido pela Comissão Europeia de Turismo às melhores reportagens de viagem ao Velho Mundo.

Em 2012, ganhei na categoria “reportagem de revista”. Agora, foi na categoria “reportagem de internet”, graças a uma matéria que fiz para a revista eletrônica Seu Próximo Destino.

Estou incrivelmente feliz e quero agradecer, antes de tudo, à minha esposa, Elena Vorontsova, meus pais,  irmãs, cunhados e sobrinhos. Eles que sempre me apoiaram (e aguentaram!).

Também não teria conseguido isso sem a confiança que me foi dada pela equipe da revista eletrônica Seu Próximo Destino – gente de primeiríssima! E pelos diretores e colegas da ABRAPAC, que sempre tiveram a paciência de me ver viajar e tocar meus trabalhos remotamente.

E, claro, agradeço à Comissão Europeia de Turismo, aos mais de 20 mil leitores da revista e a meus gurus nos jornalismo de viagem, Ronny Hein e Walterson Sardenberg Sobrinho!


A entrega do troféu será em novembro, na Espanha. Madri, aí vamos nós!!!premio

Publicado por Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: