Um rali divertido para a família em SP

A cidade de Socorro, no interior paulista, recebe em 13 e 14 de setembro o Haka Outdoor – uma mistura de rali e gincana para pais e filhos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Situada a 130 km de São Paulo, a cidade paulista de Socorro é famosa pela variedade de esportes radicais e de natureza que oferece aos seus visitantes. Agora, mesmo quem não é esportista vai poder se divertir por lá.

Nos dias 13 e 14 de setembro (sábado e domingo), um rali diferente será realizado. É Haka Outdoor Spirit, uma corrida para amadores, com várias atividades que envolvem a família inteira. A proposta da competição é aproximar os participantes da natureza e da cultura local, de uma forma muito criativa.

Os participantes terão a missão de percorrer de carro estradas de terra e de asfalto e cumprir várias tarefas, como empinar pipa, tirar leite da vaca, plantar árvores, fazer tirolesa, nadar, tirar fotos e muito mais.

A prova dura 5 horas e ganha quem fizer mais pontos. A velocidade, controlada por GPS (fornecido pela organização), será de 30 km a 70 km/h e as equipes devem ter entre 2 a 5 pessoas.

Os principais pontos turísticos da região estão no roteiro. Enquanto os pais se preocupam com a direção e o trajeto a ser cumprido, as crianças e adolescentes ficam encarregados das tarefas recebidas em cada posto de controle localizado nos mapas.

As inscrições são limitadas e custam R$ 350,00 por veículo.

Saiba maiswww.hakaoutdoor.com.br ou (11) 2305-0828.

Conheça Socorrowww.socorro.tur.br ou www.facebook.com/TurismoSocorro

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s