Hospede-se e pilote uma McLaren!

A cadeia americana de hotéis Waldorf Astoria agora oferece a chance de pilotar uma Ferrari, McLaren ou Porsche pelas mais belas estradas do mundo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem conhece Nova York certamente já viu o imponente hotel Waldorf Astoria ou até teve o privilégio de se hospedar nele. Na verdade, a Waldorf Astoria Hotels & Resorts é uma rede de opções de hospedagens em 29 destinos históricos pelo mundo.

Pois bem, agora, eles decidiram investir não só na hospedagem em si, mas em experiências inusitadas para seus visitantes. Uma delas é o programa Waldorf Astoria Driving Experiences, disponível em seis lugares nos Estados Unidos.

O novo programa de pilotagem oferece aos hóspedes do hotel a oportunidade de dirigir três carros esporte sob a orientação do piloto Didier Theys, duas vezes vencedor das 24 horas de Daytona. Os veículos são uma Ferrari 458 Italia Spider, uma McLaren MP4-12C e um Porsche 911 Turbo.

Os motoristas receberão um tutorial sobre cada veículo e, em seguida, partirão para passeios pelos cenários mais bonitos e históricos de cada região. Em Utah, por exemplo, o curso levará o grupo ao Provo Canyon. Já a rota de Palm Springs incluirá paradas ao longo da Floresta Nacional de San Bernardino e da Big Bear Mountain.

O tempo total de direção será de aproximadamente três horas e o custo da experiência é de US$ 999 por casal (acomodação não incluída). Confira os seis primeiros destinos do programa:

  • Waldorf Astoria Park City – Park City, Utah, de 30 de setembro a 5 de outubro;
  • La Quinta, A Waldorf Astoria Resort – Palm Springs, Califórnia, de 15 a 20 de outubro;
  • The Boulders, A Waldorf Astoria Resort – Scottsdale, Arizona, de 24 a 29 de outubro;
  • The Roosevelt, A Waldorf Astoria Hotel – Nova Orleans, Luisiana, de 6 a 11 de novembro;
  • Boca Raton Resort & Club – Boca Raton, Flórida, de 14 a 19 de novembro
  • Arizona Biltmore, A Waldorf Astoria Resort – Phoenix, Arizona, de 2 a 7 de dezembro

 

Saiba mais: Waldorf Astoria Driving Experiences

.

2 opiniões sobre “Hospede-se e pilote uma McLaren!”

  1. Paulo, primeiramente parabéns pelo blog e pelos comentários da NFL na ESPN.
    Gostaria de tirar uma dúvida com vc, vou a Florida em Dezembro e já comprei ingressos para assistir Tampa Bay Buccanners x New Orleans Saints, será meu primeiro jogo in loco da NFL e estou muito ansioso com a oportunidade.
    Vi alguns vídeos e comentarios seus no Raymond James Stadium e fiquei curiosos para saber se existe uma loja de produtos oficiais dos Buccanners dentro do Estádio?
    Sei que a pergunta parece boba, pois os americanos sabem vender como ninguém, e a resposta provavelmente será sim, porém como existe a loja online gostaria de ter a certeza da existência da loja no Estádio, e a sua opinião sobre ela, se tem vários produtos, etc, pois pretendo adquirir algumas coisas da equipe!! Obrigado e parabéns pelo trabalho.

  2. Oi,Rogério, tudo bem? Vou responder aqui, mas queria te pedir um favor: postar a pergunta também na área “Pergunte ao Mancha”, pois assim mais pessoas verão (aqui ninguém saberá, já que o tópico não é de futebol americano).
    Então, eles não têm loja aberta diariamente – só nos dias de jogos eles montam estandes, que vendem material do time. Dá uma olhada em: http://raymondjamesstadium.com/about-the-stadium/frequently-asked-questions/

    Abraços!

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s