Velocidade nos Emirados Árabes!

O GP de Abu Dhabi de Fórmula 1 é a ocasião perfeita para conhecer os Emirados Árabes Unidos. Três operadoras de turismo têm pacotes para lá!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Começaram a chegar a mim os releases de pacotes para o Grande Prêmio de Abu Dhabi da Fórmula 1. E vou dizer a você, caro leitor deste blog, que vale a pena considerar essa viagem.

Os Emirados Árabes Unidos são um destino que compensa o dinheiro gasto. No final de 2012, fui a Dubai e tive uma grande surpresa, um lugar muito mais bacana do que eu esperava, conforme você pode ver nesta reportagem que fiz para uma revista de turismo.

Se você curtir e quiser ir até lá, aproveite e conheça também Abu Dhabi, que está cada vez mais irresistível, competindo palmo a palmo com Dubai pelo turismo no mundo árabe.

Lá fica, por exemplo, o Ferrari World, um parque temático de automobilismo impedível, além de atrações belíssimas como a Mesquita Sheikh Zayed (a 6ª maior do mundo), o agradável calçadão a beira-mar chamado Corniche e o Khalifa Park, com seu moderníssimo aquário, seus museus, áreas verdes e ousadias arquitetônicas.

Em novembro, acontece a corrida de Fórmula 1, em Yas Island, um dos mais impressionantes circuitos do planeta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A agência de turismo paulista Egípcia Tours montou um pacote em que o viajante vê a corrida em Abu Dhabi, mas fica hospedado em Dubai. É ideal para conhecer o melhor de ambas as cidades. Estão inclusas as entradas para o GP nos dias 21, 22 e 23 de novembro, além dos traslados, emissão de visto de entrada nos Emirados Árabes Unidos e Cartão de Assistência Viagem Internacional Travel Ace.

O roteiro turístico inclui uma entrada cortesia com acesso livre ao parque aquático ao ar livre Wild Wadi Water Park e um tour pelo deserto em um 4×4, com direito a um tradicional BBQ Dinner, o churrasco servido ao ar livre. O clima de Fórmula 1 é completado pela visita com entrada gratuita no parque da Ferrari.

Mas a Egípcia Tours não é a única. A Fanato Esporte e Turismo também leva a Abu Dhabi, com roteiros sob medida (minha sugestão: conheça também Dubai). E, além dela, há ainda a Canaus Turismo, com pacote que prevê 3 noites de hospedagem em Abu Dhabi ou Dubai – á sua escolha.

Saiba mais:

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s