De bike pelo Brasil e pelo mundo

As bike tours são uma forma bacana e cada vez mais utilizada para conhecer pontos turísticos. No Brasil, já existe uma agência que oferece essa opção

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: divulgação

Como sempre faço quando escrevo um post que cita diretamente alguma agência de turismo, deixo claro aqui: isto não é publicidade. Nem conheço o pessoal da Turismo sob Medida, mas acho que eles merecem um post pelo produto pra lá de bacana que oferecem.

Essa agência situada em São Paulo tem pacotes para maratonas e corridas de rua pelo mundo todo, além de viagens para quem quer esquiar e ver alguns esportes – até rugby!

Mas o que me chamou a atenção foi o cardápio de bike tours. Ou seja, viagens em que o pacote lhe garante uma bike e guias que o levam para pedalar pelos locais mais bonitos, históricos ou significativos. A agência oferece esse tipo de passeio em Portugal, Itália, Chile, Argentina e no Nordeste do Brasil. Tudo sempre amarrado com atrações gastronômicas, visitas a museus, palácios e parques.

Veja o caso do tour de 8 dias pela “Costa do Descobrimento“, na Bahia. Ele inclui  7 noites de hospedagem com café da manhã, 6 almoços, 7 jantares, transfers  aeroporto/hotel/aeroporto, transporte de bagagens, aluguel de bicicleta e capacetes, guia ciclista, seguro individual, lanches durante as pedaladas com água, isotônico, biscoitos, barras de cereal e fruta e, ainda, sessões guiadas de alongamento antes e depois de cada atividade.

Isso por R$ 5.106. Não é exatamente uma pechincha, mas, considerando os preços cobrados atualmente no Nordeste, é um valor bem razoável.

Se você curte pedalar, dê uma olhada no site deles. Vale a pena!

.

Saiba mais: Turismo sob Medida

.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s