Turismo e Fórmula 1 na Itália

Conheça uma nova alternativa para quem quer fazer turismo na Itália e, de quebra, ver uma das mais famosas corridas automobilísticas

Este slideshow necessita de JavaScript.

No post anterior, falei do crescimento da oferta de pacotes para quem quer ver o Super Bowl. Pois bem, o fenômeno das viagens que atrelam turismo e eventos esportivos só faz crescer – e também na Europa.

Mais uma agência de viagens começa a oferecer esse tipo de entretenimento. A Egípcia Tours, de São Paulo, vai levar brasileiros para ver o clássico Grande Prêmio da Fórmula 1 de Monza, na Itália.

A viagem acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro. A operadora preparou dois pacotes, um dos quais contemplará o período de 4 a 8 de setembro, por € 1.450,70, incluindo todos os traslados, entrada no GP de Monza no dia da corrida, quatro noites de hospedagem em Milão (com café da manhã), tour de três horas na cidade e um dia em Verona, com almoço.

A outra opção de programação estende-se de 4 a 9 de setembro, por € 1.970,70, com todos os traslados, cinco noites em Milão (com café da manhã), uma em Verona com almoço e entrada para o GP nos dias 6 e 7 de setembro.

Os passageiros ainda podem desfrutar de um dia em Maranello, sede do tradicional Museu da Ferrari, onde terão a experiência de fazer um test drive em uma Ferrari F430, por 20 minutos com um acompanhante.

Um almoço em restaurante típico da cozinha emiliana e a visita a uma acetaria de balsâmico com degustação completam a viagem.

 

Para saber mais: Egípcia Tours

.

.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s