Wimbledon: para fugir da Copa

Em pleno mês de Copa do Mundo acontece o tradicional torneio de tênis de Wimbledon. Uma opção para quem quer fugir da bagunça no Brasil

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se você é fanático por tênis ou simplesmente quer uma boa opção de viagem com esporte para fugira um pouco do clima de Copa do Mundo, lembre-se: de 26/6 a 6/7 tem Wimbledon.

Justamente por conta da Copa, este ano está mais fácil conseguir ingressos para o evento. Detalhe: a final feminina cai no sábado, dia 5 de julho, mesmo dia das quartas de final da Copa. Mas a final masculina, no dia seguinte, não coincide com nenhum jogo do Mundial.

Duas agências brasileiras têm pacotes para Londres. A Faberg Tennis Tours oferece três opções, respectivamente, para as rodadas iniciais, intermediárias e finais. Os pacotes incluem duas sessões de ingressos, acesso à melhor área de hospitalidade VIP do complexo, 5 noites e 6 dias de hospedagem com café da manhã e taxas inclusas, transfers exclusivos, seguro viagem e entrega dos ingressos no Brasil. Os preços são a partir de 3985 libras.

Já a Mundo Tênis oferece pacotes completos ou sob medida, conforme preferência do viajante. Os lugares no complexo são sempre nas alas Vip, nas fileiras mais baixas das quadras Central e Court 1, onde acontecem os principais jogo. A agência só fornece preços e mais detalhes sob consulta.

Saiba mais:

.

.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s