Roland Garros: ainda dá tempo!

Poucos programas são tão agradáveis quanto ver o grand slam jogado na França. Além do tênis de alto nível, há nada menos que Paris para curtir

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você nem precisa ser um fanático por tênis para querer ver o torneio de Roland Garros, que se realiza de 25 de maio a 8 de junho. Afinal, quem precisa de motivo para ir a Paris?

Várias operadoras de turismo tiveram essa sacada e criaram pacotes que misturam city tours e jogos de tênis. Confira algumas delas:

.

fabegrg-iocneFaberg Tennis Tours – Tem três programas: para a primeira semana, para os jogos intermediários e para as finais. Incluem ingressos, acesso à área de hospitalidade VIP com comidas leves e open bar, 6 noites e 7 dias de hospedagem em três opções de hotéis com café da manhã e taxas inclusas, “Tennis Day” com participação de profissionais (exceto no programa rodadas iniciais), e entrega dos ingressos no Brasil, entre outras coisas. Preços a partir de 2150 euros (sem aéreo). 

Clique aqui para saber mais

 

mundo-tenis-iconeMundo Tênis – O Hotel escolhido fica a apenas 2 minutos a pé da Torre Eiffel e está pertinho do Trocadéro, da Champs-Elysées e do Arco do Triunfo. Seu restaurante, o Harmonies Mets & Vins, serve jantar tradicional francês e vinhos cuidadosamente selecionados. São 5 diárias e o programa inclui ingressos para 2 dias de Jogos, acompanhamento especializado e serviço de concierge para reservas de shows, espetáculos e restaurantes. Valor do pacote completo por pessoa: R$ 10.677 (em 5x sem juros no cartão ou com 7% de desconto a vista.

Clique aqui para saber mais

 

truistar-iconeTristar operadora – São dois roteiros de 6 dias e 5 noites, cobrindo a primeira ou segunda semana do torneio, com ingressos garantidos para alguns dias na quadra central. Não inclui passeios, mas as opções de hospedagem ficam em Montparnasse, no aminado Quartier Latin, ou ao lado do Arco do Triunfo e da Champs-Elysées. A partir de 1406 euros (sem aéreo). 

Clique aqui para saber mais

 

anatenis-iconeANA Tênis – São dois pacotes. O primeiro abrange a primeira e a segunda rodada. O outro inclui oitavas e quartas de final. Além de dois jogos, inclui visitas guiadas ao Arco do Triúnfo, Champs Elysées, Torre Eiffel, Jardim des Tuleries, Museu Do Louvre, Palais Royal, Place Vendome, Ópera Garnier e Galerias Lafayette, entre outros. Preço sob consulta.

Clique aqui para saber mais

 

biarritz-iconeBiarritz Turismo – Oferece quatro pacotes com opções diversas de datas e de jogos a serem vistos (incluindo finais). Alguns pacotes oferecem a oportunidade única de se hospedar no mesmo hotel de Rafael Nadal e do finalista de 2013, David Ferrer.

Clique aqui para saber mais

________________________________________________________________________

.

Saiba mais: Torneio de Tênis de Roland Garros

.

.

Uma opinião sobre “Roland Garros: ainda dá tempo!”

  1. Caro Mancha, estarei em Paris no período de Roland Garros e gostaria de assisitr aos jogos no dia 29/05. Só achei informações nas empresas sobre pacotes e teria interesse em ingressos individuais. Obrigado, grande abraço!

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s