Para se divertir e virar atleta nos EUA

Conheça o programa que leva adolescentes para fazer turismo na Disney e praticar esportes, com chance de ganhar bolsa de estudo nos EUA

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os fãs do basquete nacional certamente conhecem Fernando Coloneze, atleta que atuou 13 anos no Brasil por times como Flamengo, Minas Tênis e Palmeiras, além da Seleção Brasileira.

Antes disso tudo, Coloneze foi estudante-atleta nos Estados Unidos. E é essa experiência que ele que levar aos adolescentes brasileiros. Sua empresa, a Coloneze Sports, fez uma parceria com agências de turismo e intercâmbio dos Estados Unidos para oferecer a oportunidade de unir esporte e lazer. É o projeto “Esporte e Turismo em Orlando”.

O objetivo é formar equipes de basquete, futebol ou vôlei para treinar e competir com times de High Schools da Flórida. Isso tudo durante uma excursão de turismo pela Disney.

Entre uma e outra visita aos parques de diversão, os adolescentes treinarão e jogarão contra times de escolas de Orlando. Nesses jogos, técnicos locais estarão observando a possibilidade de oferecer bolsas de estudos para os que se destacarem.

O passeio sai no dia 18/6 , do Rio. Para aqueles que buscam um intercâmbio através do esporte, é uma excelente oportunidade.

Detalhe: entre as diversas atividades, destaca-se a possibilidade de assistir no estádio a um jogo do Tampa Bay Rays, da Major League Baseball.

.

Clique nas imagens abaixo para ver detalhes e preços dos pacotes

Saiba mais: Projeto Esporte e Turismo em Orlando  

.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s