Bariloche nos dias quentes!

Você sabia que a mais famosa estação de esqui argentina também é bacana de visitar nos meses quentes do ano? E o melhor é que tudo é mais barato!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Recebi esta semana um press release do órgão de turismo de Bariloche e algo me chamou a  atenção: uma tal de campanha “Verão”. Decidi dar uma fuçada no site oficial da cidade e tive uma surpresa.

Eu até sabia que há o que fazer por lá nos dias quentes, mas não pensava que fosse tanta coisa: caiaque, raftingtrekking, parapente, passeios de barco, mountain bike, ciclourismo, pesca e até mergulho e praia – sim, é isso mesmo: praia!

O mais legal é que os preços de hotéis costumam cair até 30% na primavera e no verão.

A dica, então, é: confira no site oficial as atividades dos dias quentes e programe sua viagem de férias. Certamente uma alternativa diferente e que tem tudo para agradar.

Saiba mais: Bariloche na Primavera

Fotos: Bariloche Turismo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicado por Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: