Um craque como anfitrião em Paris

Que tal ter um craque do futebol como anfitrião? Uma agência de SP lançou um pacote que mistura turismo, compras e o melhor do futebol francês

Este slideshow necessita de JavaScript.

Antes de tudo, esclareço que este não é um post pago, nem um publieditorial. Como já disse outras vezes, evito divulgar pacotes de viagens na forma de posts – exceto quando eles são algo muito especial. E é este o caso.

A Fanato, agência especializada em turismo esportivo, criou um pacote de deixar fãs de futebol com o queixo caído. O roteiro chama-se “PSG Voyage – O clássico no Parc des Princes”.

A ideia é juntar turismo e futebol em pleno Carnaval de 2014. No dia 2 de março, o Paris Saint-Germain recebe em casa o Olympique de Marseille para o grande clássico do futebol francês. Uma oportunidade única de ver craques como Lucas, Thiago Silva, Alex e estrelas como Ibrahimovic, Cavani e Pastore.

Um craque como guia – Durante toda a viagem, o grupo será acompanhado por um torcedor do PSG. E no dia do jogo, o anfitrião será ninguém menos que Vincent Guérin – um dos principais jogadores da época dourada do PSG nos anos 1990, colega de Raí, Ricardo Gomes, George Weah, Leonardo e Ginola. O meio-campo fez 188 jogos com a camisa do PSG e jogou também na seleção francesa, de 1993 a 1996.

Guerin, segundo a programação, receberá os turistas brasileiros para um coquetel no Tênis Clube antes da partida, com direito a um bolão para ver quem chega mais próximo do resultado. Após o jogo, haverá um jantar com a presença de Guérin e de outros ex-jogadores do PSG. O vencedor do bolão ganhará uma camiseta autografada pelos craques.

Visita aos estádiosMas o pacote vai além do jogo em si. Haverá visita guiada ao estádio do Parc des Princes – um ícone parisiense, inaugurado em 1897 e célebre por ter recebido centenas de jogos das seleções francesas de rugby e de futebol.

Outro local a ser visitado é o Stade de France. Construído para a Copa de 1998, é o maior da França, com capacidade de 80 mil torcedores. Recebeu a final daquela Copa (o famoso “Brasil X França” em que Ronaldo teve um chilique noturno…), além da final da Copa do Mundo de Rugby de 2007. Aliás, será o palco da próxima Eurocopa, em 2016.

Em ambos os casos, os turistas conhecerão vestiários e todas as partes pelas quais os esportistas passam antes de entrar no campo. Um treino do PSG completa a programação, com a possibilidade de ver de perto as estrelas do time.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Turismo e compras – Além dessa experiência esportiva, haverá ainda city tour por Paris, períodos destinados a compras (inclusive na imensa loja do Paris Saint-Germain) e uma festa no bar Favela Chic (uma danceteria da moda, que recebe cerca de 600 convidados a cada noite – entre eles modelos e celebridades).

Saiba mais: www.fanato.com.br

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s