Primavera com tênis em Miami

Os fãs do tênis já podem ir se programando: as agências especializadas estão lançando pacotes para o Sony Open de Miami, em março de 2014 – uma excelente oportunidade de fazer compras, curtir o turismo e ainda ver bons jogos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Faberg / Wikicommons

Os brasileiros adoram Miami, essa é a verdade. E os fãs de esportes cada vez mais encontram meios de juntar as duas paixões, sobretudo nesses tempos em que o Miami Heat está por cima no basquete e que a NFL ganha mais e mais fãs no Brasil – para sorte do Miami Dolphins (em breve relatarei minha experiência no SunLife Stadium, aguardem!).

Pois o tênis é outro esporte que atrai brasileiros à cidade da Flórida agora. O Sony Open (ou Masters 1000 de Miami) é um dos maiores torneios do mundo e preferido de muitos jogadores graças ao ambiente descontraído e o clima de festa. A próxima edição acontece no Crandon Park Tennis Center e a agência brasileira Faberg Tennis Tour já montou pacotes – alguns com acessos exclusivos e vantagens únicas, como box privado e lugares nas primeiras filas de cada setor da Quadra Central, além de presença no Collectors Club, melhor área de hospitalidade do complexo.

Os valores devem ser anunciados em breve, mas o site da agência já tem a descrição dos programas. Clique aqui para saber mais: Faberg Tennis Tours.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s