Meia-Maratona em Foz do Iguaçu

Se você curte correr, tem motivos para viajar às Cataratas do Iguaçu em setembro. Além de competir, pode conhecer a maravilha natural pelo lado argentino

1001108_687518801274024_1392614357_n (1)

A segunda edição da Meia Maratona de Iguazú acontece dia 21 de setembro, no Parque Nacional Iguazú – ou seja, do lado argentino da fronteira, onde a vista é considerada por muitos ainda mais bela do que no lado brasileiro.

A competição promete movimentar ainda mais o turismo da região, consagrada como uma das 7 Maravilhas Naturais do Planeta numa eleição popular realizada em 2007. O evento reunirá atletas profissionais e amadores, num total de 300 inscritos.

Os participantes poderão optar por dois percursos: de 10 e de 21 quilômetros.

Saiba mais: www.maratoniguazu.com

Publicado por Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: