Rugby de primeira na Argentina

Já estão à venda os pacotes de viagens para o grande jogo entre Argentina e Nova Zelândia pelo Rugby Championship, no final de setembro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Sanza Rugby / Argentina Travel

Esta semana encontrei nos estúdios da ESPN o técnico e comentarista de rugby Antonio Martoni. E conversamos sobre o grande evento do momento, o Rugby Championship, que tem sua segunda edição este ano.

Antigamente, o torneio era chamado de Tri-Nations, com as três melhores seleções do hemisfério sul: Austrália, África do Sul e Nova Zelândia. Com a entrada da Argentina, o campeonato mudou de nome e ganhou ainda mais fôlego.

Os All Blacks são o maiores vencedores, com 11 títulos, seguidos de Austrália e África do Sul, cada um com três títulos. E os Pumas chegam agora para representar a América do Sul.

Martoni prevê grandes jogos entre nossos vizinhos e as seleções dos outros continentes. E tanto isso é verdade que diversas agências de turismo montaram pacotes de viagem para Buenos Aires no final de setembro, quando a Argentina enfrenta a poderosa Nova Zelândia.

É uma excelente oportunidade de conhecer a capital portenha e testemunhar um evento esportivo de primeira linha. Os pacotes incluem, além de roteiros turísticos tradicionais, tours específicos para fãs de rugby, além de passagens aéreas e hospedagens.

Os preços variam conforme acomodação, tempo de estadia e setor no estádio, mas partem de US$ 330.

Confira quem leva:

 

Saiba mais sobre o campeonato: Sanza Rugby

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s