Rugby na neve? Isto é Bariloche!

Engana-se quem pensa que o mais famoso recanto de inverno da Argentina é lugar apenas de esqui e snowboard. Bariloche tem até polo e rugby!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se você está pensando em ir a Bariloche curtir a neve ainda este ano, saiba que dá tempo. Tem nevado mais do que o normal e é até possível que a temporada de esqui se estenda por alguns dias a mais, cruzando o fim de setembro nos badalados Cerro Catedral e  Cerro Otto.

Por sinal, no próximo dia 13  acontece o Campeonato Nacional de Esqui, competição que, durante quatro dias, reunirá os melhores esquiadores do Sul do Continente.

O curioso, porém, é o que vem depois. No dia 18, na base da montanha, acontece o Polo Snow e Fashion, com os cavalo cruzando a cancha esbranquiçada pela neve. E no dia 19 tem o Rugby Snow Challenge, um jogo de rugby no gelo, com direito a tackles irados e muita animação.

Definitivamente, Bariloche continua valendo a pena!

Saiba mais: www.barilocheturismo.gob.ar

 

Publicado por Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: