A estação de esqui chilena, que está em pleno vapor neste inverno, tem agora um site em português, dedicado especialmente aos brasileiros
Este slideshow necessita de JavaScript.
Este é um post rápido apenas para dar a dica do site em portuguêsda estação de esqui de Portillo, no Chile (por sinal, ela foi o tema do Desafio da Semana aqui no blog – veja abaixo).
A estação está com várias novidades, como tours de helicóptero, semana do vinho e aulas especiais para os brasileiros.
Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.
Ver mais posts