Virada esportiva em Nova York

 Uma agência de turismo de São Paulo leva você para ver
tênis, beisebol e futebol americano na Big Apple. Confira!

Muita gente me pergunta como fazer para ver eventos esportivos nos EUA. O que poucos sabem é que hoje em dia já há agências de turismo especializadas nisso. Uma delas é a Fanato, de São Paulo, que está divulgando um pacote flexível (você pode escolher as opções conforme seu gosto) para o começo de setembro em Nova York.

A escolha da primeira semana de setembro se deve ao fato de, nesse período, haver três ótimos eventos rolando na cidade: o Aberto dos EUA de tênis, a reta final da Major League Baseball e o início da temporada de futebol americano da NFL, conforme eu já postei aqui no site.

A operadora especializada em turismo esportivo oferece um pacote que dá direito a ingressos para as partidas do US Open e muitas outras atividades. O viajante participa de uma visita ao clube que recebeu o famoso torneio de tênis até o ano de 1977, com tour pelas principais instalações, restaurantes, vestiários e quadras, e um café especial com vista para algumas das 38 quadras do local.

Além disso, o roteiro também inclui entrada para partida de beisebol entre New York Yankees e Boston Red Sox, uma das maiores rivalidades do esporte. Mas quem preferir pode optar por um jogo da NFL. O futebol americano reserva para dia 8/9 o jogo entre New York Jets e Tampa Bay Buccaneers, no moderníssimo Metlife Stadium.

Além dos esportes, o programa da Fanato inclui os shows da Broadway, que movimentam a noite nos arredores das 6ª e 8ª avenidas.

Os preços variam conforme a data da viagem, o número de pessoas, a hospedagem escolhida e os eventos selecionados.

Confira o roteiro e consulte sobre valores clicando aqui: Fanato Turismo.

Publicado por Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.

2 comentários em “Virada esportiva em Nova York

  1. Muito boa idéia rsrs.. sou Agente de Viagens e sempre programo os meus roteiros com as tabelas de esporte.. legal repassar isso aos clientes…

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: