Que tal estudar e esquiar na Suíça?

Os pais já podem ir programando um fim de ano agitado para crianças e jovens de 8 a 18 anos, com aulas de esqui, snowboard e idiomas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Crédito das fotos: Les Elfes Camps/Divulgação

O Student Travel Bureau (STB) abriu inscrições para o Les Elfes Camps, um intercâmbio voltado ao público de 8 a 18 anos, com aulas de idiomas e prática de esqui, snowboard e outras atividades esportivas. O programa é uma parceria com a escola suíça Les Elfes, situada nas montanhas de Verbier, na Suíça.

Com duração de duas semanas, o Les Elfes Camps conta com programação intensiva, principalmente de dezembro até o fim de abril, período em que há neve garantida nos Alpes.

No período da manhã, os alunos seguem com instrutores para as montanhas, onde recebem três horas de aulas de esqui ou snowboard. Depois do almoço, retornam para a escola, onde participam de atividades culturais e sociais. Aos que optarem também pelo estudo de um idioma (inglês, alemão, francês ou espanhol), as aulas ocorrem sempre no fim de tarde, totalizando 8 horas de estudo por semana.

A programação também inclui atividades como passeios de trenó, escalada no gelo, patinação artística, hóquei, natação e squash.

A escola oferece ainda uma excursão monitorada por semana para cidades como Lausanne, Genebra, Berna, Gruyére, Montreaux e Vevey.

Em relação à acomodação, os alunos ficam hospedados nos tradicionais chalés dos Alpes, localizados a 5 minutos do centro de Verbier. Os quartos são amplos e compartilhados entre dois ou quatro estudantes. Há ainda salas de estar com lareira, terraço, cozinha equipada com chef que prepara as refeições, biblioteca, cinema, sala de música e internet.

.
Ski Camp STB
Duas semanas de programa com aula de esqui ou snowboard nos Alpes Suíços
Cidade: Verbier
Duração: duas semanas
Idade: de 8 a 18 anos
Acomodação:
 quarto compartilhado em residência estudantil, com todas as refeições
Valor (somente o terrestre): a partir de CHF 4.712,00 + R$ 387,00 (taxa de atendimento STB)
Inclui: equipamentos para esqui ou snowboard, tranfers, assistência médica internacional ISIS Super, mochila e camiseta STB  e acompanhamento de guia STB no voo de ida, em caso de dez inscritos, no mínimo.

Mais informações: www.stb.com.br.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s