Esqui: Chile atrai a criançada

Se você busca um destino de neve para ir com os filhos em julho, fique esperto: Portillo (Chile) terá programação especial para a criançada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Situada a apenas duas horas de Santiago, no Chile, Portillo é um dos pontos mais bonitos da cordilheira dos Andes. No mês de julho, sua estação de esqui terá uma programação especial para a criançada com animadores, shows de mágica, karaokê e até sessões de cinema 3D.

A chamada Family Week terá também atividades exclusivas para os pais não ficarem de fora da diversão com festas temáticas e a famosa Corrida do Sol, uma divertida competição de esqui. De iniciante a profissional, a estação oferece pistas para todos os níveis de esqui e snowboard.

Há opções de hospedagem para todos os bolsos, do alojamento bem simples, no estilo hostel (uma semana por US$ 1050/pessoa – sujeito a disponibilidade) até os quartos de luxo (uma semana por US$ 5800/pessoa). O preço inclui 7 noites de hospedagem, 7 dias de esqui, 4 refeições por dia e acesso a todas as instalações da estação. Crianças pagam menos.

Veja a tabela de preços clicando aqui.

Saiba mais: www.skiportillo.com

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s