A lanchonete do ataque cardíaco!

Em minha última viagem a Las Vegas, visitei a famosa Heart Attack Grill, uma lanchonete em que gordo não paga e onde você apanha se não comer tudo que está no prato!

Heart Attack Grill – Las Vegas

Se você nunca ouviu falar, eu explico: o Heart Attack Grill é uma lanchonete temática absolutamente peculiar, bem no centro de Las Vegas. Fundada em 2005, ficou famosa por seus hambúrgueres incrivelmente grandes e por emular um hospital.

As garçonetes são “enfermeiras”, os pedidos são “prescrições” e os clientes são chamados de “pacientes” e só podem usar a lanchonete se vestirem-se dessa forma, com aventais hospitalares fornecidos na entrada.

Quem pesa mais de 159 kg (350 libras) come de graça, o quanto quiser. Basta provar isso em uma balança eletrônica que fica na entrada.

Pesa mais que 158 kg? Come sem pagar!

Os demais fregueses têm que pagar a conta, mas vale a pena. Os sanduíches são simples em termos de ingredientes – nem pense em molhos de cogumelos ou queijo trufado… Você pode apanhar, literalmente, se pedir algo assim (veja adiante). Em compensação, tudo ali é exagerado no tamanho.

Heart Attack Grill – Las Vegas

Coisas como o “Quadruple Bypass Burger” (“Ponte de Safena Quádrupla”), hambúrguer que recebeu o título de “o mais calórico do mundo” pelo livro Guinness de recordes. São nada menos que 9.983 calorias!

E olha que isso foi alguns anos atrás. Desde então, surgiram burgers ainda maiores…

E ai de você se deixar um pedacinho que seja no prato… Os “pacientes” que não conseguem terminar suas refeições são submetidos a palmadas brutais, dadas em público pela equipe de enfermagem.

Também levam palmadas na bunda aqueles que esquecem onde estão e pedem “refrigerante diet”, “hambúrguer vegano” ou complementos pouco másculos (no entender da gerência), como shiitake ou maionese de ervas… rs!

VEJA OS VÍDEOS QUE FIZ LÁ:

Minha experiência foi tranquila, porque, sabiamente, passei o dia todo sem comer e cheguei ao Heart Attack Grill querendo devorar até a decoração – que, vale frisar, é divertidíssima, repleta de cartazes de filmes famosos adaptados ao tema “junk food”.

Pedi um “Double Bypass Burger” e, ainda que lentamente, consgui acabar com ele e evitar a surra no bumbum… 🙂

Definitivamente, um lugar que você precisa visitar na capital mundial do entretenimento adulto. Ainda que, como diz o (novo) ditado, “Os quilos que você ganha em Vegas não ficam em Vegas…”


 

Parmesolino amarelou e preferiu ficar nos cassinos…

Heart Attack Grill
450 Fremont St #130, Las Vegas, NV 89101, Estados Unidos
www.heartattackgrill.com


VEJA AS OUTRAS REPORTAGENS QUE FIZ EM VEGAS!