Que tal uma festa de Super Bowl em alto-mar?

Cada vez mais as operadoras de navios de cruzeiro criam programas temáticos para a semana da grande final da NFL. Confira!

Que o Super Bowl é uma grande festa, capaz de parar os Estados Unidos, isso todo mundo já sabe. O que nem todo mundo percebeu ainda é que a grande final da NFL tem invadido os oceanos também.

Começou em 2012, com o cruzeiro temático “ESPN at Sea”, que reuniu jogadores, jornalistas e público em geral a bordo do  Jewel of the Seas, da Royal Caribbean. Depois disso, a mania pegou e diversas empresas oferecem agora passeios que duram de um a sete dias durante a semana do Super Bowl, com direito a festas inspiradas nos 32 times da liga, jogadores das antigas e muita badalação.

Veja o caso da Mayfield Elite, empresa americana que lançou para este ano o projeto Big Game Cruise. São nada menos que seis navios da Carnival Cruises em roteiros diversos, todos com temática de futebol americano na primeira semana da de fevereiro – o Super Bowl LII acontece no domingo, dia 4/2/2018.

Haverá navios indo de Jacksonville (Flórida) para as Bahamas, de Galveston (Texas) para Cozumel (México), de Long Beach (Califórnia) para Ensenada (México), de Miami (Flórida) para a República Dominicana e Jamaica e de Nova Orleans para várias ilhas do Caribe.

Tem também a Soul at Sea, que lançou o cruzeiro Love & Football II, que mesclará as festas de Super Bowl e Valentines num mesmo ambiente: o navio Carnival Sensation.  Ele rumará a Turks And Caicos, no Caribe.  E a Huddle on the Sea, que fará a festa a bordo do navio Carnival Elation, rumo às Bahamas.

Sem falar na Norwegian Sky, que promoverá a Ultimate Super Party Tour, com o navio saindo de Miami e rumando para o Caribe na primeira semana de fevereiro.

Essas acima são as principais, com viagens de vários dias que invariavelmente saem por mais de US$ 500 por pessoa. Mas, com uma rápida busca no Google, você acha em qualquer cidade costeira dos EUA festas temáticas a borde de barcos menores.

Aliás, não só nas cidades costeiras, mas naquelas à beira de lagos também. É o caso da Water2 Wines, por exemplo. E aí os ingressos são bem mais em conta, sem perder o clima de festa a bordo…

E uma última dica: muitos navios de cruzeiros regulares exibirão o Super Bowl nas áreas públicas e cabines, no próximo dia 4 de fevereiro, com direito a tailgate, cheerleaders e muita comida. Quer saber quais? Veja esta bela matéria do site Cruise Critic.

Todos a bordo para o kickoff? 😉

 

 

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s