Concurso cultural “Eu preciso ver a NFL nos EUA!”

Quer ganhar um ingresso para ver
NEW YORK GIANTSMIAMI DOLPHINS,
em Miami (EUA), no dia 14 de dezembro?

Então participe deste concurso cultural criado em parceria pelo blog Viajando por Esporte e pela Keith Prowse!

Crie uma frase de até 200 caracteres com o tema abaixo, envie para contato@extrapoint.com.br e concorra a um ingresso para a partida!

Qual é a melhor cidade dos EUA para ver um jogo da NFL e por quê” 

A data limite para envio da frase é dia 30 de setembro de 2015. Leia o REGULAMENTO abaixo e concorra!

Obs.: A premiação NÃO inclui passagens aéreas, hospedagens, seguros, vistos e congêneres. Veja o regulamento abaixo.

vpe-log23

kp



.

.


REGULAMENTO

Concurso cultural “EU PRECISO VER A NFL NOS EUA!”

O Concurso de cultural “EU PRECISO VER A NFL NOS EUA!” é uma iniciativa do blog Viajando por Esporte, em parceria com a Keith Prowse. Será premiado com um ingresso para um jogo específico da NFL (ver abaixo) o autor da melhor frase sobre o tema proposto (ver abaixo), de acordo com a comissão julgadora. A premiação NÃO inclui passagens, hospedagens, seguros ou congêneres.

DOS PARTICIPANTES

Artigo 1º: Poderá participar qualquer pessoa, exceto parentes em primeiro e segundo grau dos membros da comissão julgadora, assim como funcionários ou colaboradores fixos do site Viajando por Esporte e da Keith Prowse.

DAS INSCRIÇÕES

Artigo 2º: As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 10 a 30 de setembro de 2015.

Artigo 3º: A inscrição deverá ser feita pelo email contato@extrapoint.com.br, mediante envio de frase criativa (ver a seguir) e de dados pessoais, a saber: nome completo e número de RG ou similar.

Artigo 4º: Ao se inscrever, o participante autoriza automaticamente o blog Viajando por Esporte e a Keith Prowse a utilizar, publicar e reproduzir o conteúdo de sua frase, respeitando-se a propriedade intelectual do autor da redação.

DAS FRASES

Artigo 5º: Cada participante poderá inscrever uma única frase original e de sua autoria, em língua portuguesa, com no máximo, 200 caracteres. Qualquer divergência desses termos remeterá à desclassificação.

Artigo 6º: Caso o participante envie mais de uma frase, será considerada somente a primeira a chegar ao e-mail contato@extrapoint.com.br

Artigo 7º: O tema deve ser: “Qual é a melhor cidade dos EUA para ver um jogo da NFL e por que

Artigo 8º: A frase não poderá:

  1. a) Causar danos materiais ou danos morais a terceiros;
  2. b) Conter dados ou informações que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal), ou que possam ser entendidos como incitação a prática de crimes;
  3. c) Constituir ofensa à liberdade e à crença;
  4. d) Revestir-se de conteúdo que implique discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou procedência nacional ou regional;
  5. e) Fazer propaganda eleitoral;
  6. f) Ter sido produzida por terceiros ou ferir direitos autorais.

DA COMISSÃO ORGANIZADORA E JULGADORA   

Artigo 9º: A comissão julgadora será composta pelo jornalista Paulo Mancha D’Amaro (do Viajando por Esporte), pela publicitária Vanessa Correia (da Keith Prowse) e pelo gerente comercial Guilherme Peterle (da Keith Prowse).

DO RESULTADO

Artigo 10º: O vencedor será anunciado dia 04/10/2015, no website Viajando por Esporte (www.viajandoporesporte.com) e na sua página no Facebook.

DA PREMIAÇÃO

Artigo 11º: Será premiada uma única frase. O autor ganhará um ingresso para o jogo NEW YORK GIANTS at MIAMI DOLPHINS, a ser realizado em Miami (EUA), no dia 14 de dezembro de 2015.

Artigo 12º: A premiação NÃO inclui passagens aéreas, hospedagens, seguros, vistos e congêneres. Esses e outros itens são de responsabilidade exclusiva do participante premiado.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 13º: A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento, sendo desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras nele contidas.

Artigo 14º: O vencedor, ao aceitar o prêmio, automaticamente autoriza a divulgação do resultado, assim como de sua foto nas redes sociais e sites dos promotores do concurso.

Artigo 15º: O site Viajando por Esporte e a Keith Prowse não se responsabilizam por qualquer dano, ferimento, prejuízo ou evento decorrente do uso adequado ou não do ingresso para a partida esportiva.

Artigo 16º: Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora e Julgadora.

FIM

Baixar o regulamento em PDF