Os Simpsons invadem Orlando

Que tal tomar um coquetel “Moe Flamejante”? E comer um “Krusty Burger”? Agora dá pra fazer isso e se divertir com Homer, Bart, Lisa e companhia na réplica de Springfield

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Ricky Brigante – Inside the Magic – Creative Commons / Universal Orlando

Vou contar um segredo: de tudo que há nos parques de Orlando, o que eu sempre mais gostei foi o Simpsons Ride – a montanha-russa virtual baseada na família atrapalhada do desenho animado, no parque da Universal.

Essa atração existe há cinco anos e acaba de ganhar uma vizinhança à altura. Quem for a Orlando a partir deste mês poderá curtir uma réplica da cidadezinha de Springfield.

Muito do que há no desenho animado está lá, sobretudo as alternativas “gastronômicas”. Dá para comer junk food no Krusty Burger, pizzas no restaurante italiano do Luigi ou tomar uma legítima cerveja Duff no Bar do Moe.

Todas ficam na “Springfield Fast Food Boulevard”, uma área de alimentação que inclui ainda o restaurante de frutos do mar “Frying Dutchman”, uma casa de produtos naturais inspirada na Lisa (quem assiste ao desenho vai entender) e o “Cletus’ Chicken Shack”, que serve snacks de frango.

Os ingressos para a Universal Orlando variam de preço. Para saber mais sobre o parque, clique aqui. E lembre-se: A Universal tem ainda atrações com a montanha-russa Transformers e o mundo de Harry Potter.

Para saber mais sobre a nova área dos Simpsons, veja  Inside The Magic.

Faça seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s